PORTAL|PRÁTICAS - outubro 15, 2021

Não faça papel de otário (repost)

Se você leu a matéria anterior deve estar se perguntando o que você deveria fazer pra ser Foda, ou no mínimo ter algum valor para que não vire putinha de entidade, e nessa matéria é um pouco disso que eu vou falar.

Me comeu e eu nem vi

A primeira coisa que um ocultista tem que saber fazer é VER, não só o mundo oculto, mas TUDO, 80% do seu dia passa despercebido, você não pára pra enxergar detalhes em nada, você acredita que nada muda, dia após dia você tem a certeza de que se a sua vida não muda quer dizer que o mundo ao seu redor não muda… ledo engano seu.

Nós humanos vivemos tentando constantemente encontrar uma rotina segura para termos a certeza de que temos controle sobre tudo o que acontece ao nosso redor, mas a verdade cruel é que sem nós o mundo continua seguindo e mudando, a grama cresce a cada dia, o vidro da sua janela fica mais fino e o sol fica menos claro, mas você acredita idiotamente que nada mudou e que graças a isso nada vai afetar seus planos. Não vai rolar, rapaz.

A dura verdade

O mundo muda a cada dia, a cada segundo e você NÃO VAI CONSEGUIR acompanhar, você ignora trocentos aspectos ao seu redor a cada dia, e quem ignora não é nada além de um ignorante, você é um maldito IGNORANTE e nem percebeu. Já foi postado aqui nesse portal o estrago que simples variáveis do seu dia podem causar, o tal do efeito BORBOLETA não é só aplicado em viagens no tempo, o ontem é uma viagem no tempo, pisa na FLOR ontem e veja a roseira secar hoje.

Perceba os detalhes

Esse é um exercício que todo mundo deveria fazer, ao menos um dia na vida as pessoas deveriam parar pra pensar em como suas atitudes podem influenciar o mundo, seja daqui a 10 minutos ou daqui a 100 anos! E como professor, educador e ocultista sei bem disso, uma frase errada e posso apagar um PUTA talento, assim como ACENDER um talento oculto. A verdade é que todas as pessoas tem esse poder, um “bom dia” aleatório pra uma pessoa na rua pode mudar o dia de alguém e isso trará uma avalanche de mudanças que você nem imagina.

Perceba, são resultados fora do seu controle, porém, você pode desencadear isso, IMAGINA o poder disso!

Faça o teste

Tente ao menos um dia fazer coisas que você nunca fez e que afete a vida de outras pessoas, seja educado, seja rude, ajude ou atrapalhe, faça algo diferente e no final do dia imagine como isso poderia afetar o mundo, mentalize, viaje nas possibilidades e perceba que a menor das possibilidades podem ter consequências enormes.

E onde entra isso nas conjurações/evocações/invocações?

Mano, pensa bem, se um peido no lugar errado pode influenciar um monte de gente o que trazer uma entidade do quinto, ou sexto dos infernos poderia influenciar? Se importar comida de outros países já é proibido porque pode dar merda imagina trazer uma entidade do inferno pra cá.

O problema é que nesse caso o mais influenciado é você, e como já dito anteriormente você trouxe esse BIXO porque não tinha capacidade de algo, logo você arrumou um sistema mais interessante que você (na sua mediocridade) e conjurou uma entidade mais capaz que você pra fazer algo, e provavelmente acredita que isso não vai impactar em nada ao seu redor? É muita inocência.

Não seja otário, seja o Batman

Você das duas uma, ou tá lendo isso porque se acha foda ou porque se acha incapaz e está querendo aprender, e em ambos os casos aconselho que leia com atenção o que vai ser dito nesse parágrafo.

Você NUNCA estará pronto pra tudo quando o assunto é ocultismo, porém você pode estar pronto pra tudo o que já foi catalogado, e esse catálogo é bem longo.

O que pode dar errado quando você faz uma conjuração?

Nada acontece: Infelizmente você é um merda, acreditou demais na sua imaginação mas na verdade era só coisa da sua cabeça.

Apaguei e acordei em lugar próximo: Parabéns o chamado funcionou, porém a entidade não teve lugar para habitar e habitou seu corpo, infelizmente nem o seu corpo foi o suficiente e ela teve que ir embora então ela tentou se adaptar a vc e falhou.

Apaguei e acordei em outra cidade: Parabéns o chamado funcionou, porém a entidade não teve lugar para habitar e habitou seu corpo, e felizmente pra ela você estava hiper carregado de energia a qual ela poderia utilizar então ela usou o quanto pôde, provavelmente indo atrás de outro hospedeiro ou atrás de alguém que pudesse gerar o ambiente que ela precisava.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM