IMPERIUM FORTUNA

ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

O novo do Novo

Final do ano de 2020, uma pandemia assola o mundo e morreu gente pra caralho… Mas o mundo continuou e as mesmas merdas de sempre continuam por aí. Pensando nisso agora em dezembro resolvi modificar a Atos Negros, a ideia sempre foi voltar como era antes porém com uma roupagem diferente, e acredito que alcancei o que queria aqui.

Como assim roupagem diferente?

Na época que estávamos no ORKUT, tudo era feito meio que na gambiarra, jogos, quizes, sorteios, quests, tudo a gente dava um jeiro pq era daquele jeito que o orkut funcionava, hoje usamos plataformas web que dão mais opção e por conta disso acredito que seria melhor mudar para tais plataformas.

E o que tem de novo?

No momento, nada, fiz algo no site chamado “gamificação”, que nada mais é do que dar pontos aos usuários pela interação deles com o site, ou seja, você ganha pontos por comentar, acessar, postar, compartilhar, curtir, essas coisas, e as premiação são de 3 tipos: ossos, sangue e almas. Futuramente criarei a área com as recompensas para que os usuários possam trocar esses pontos por algo de interesse.

Então agora a Atos Negros é uma rede social?

Não, e sim… Na verdade as duas. O problema da antiga versão da Atos era que tinha muitas ferramentas de rede social e nenhuma de blog, e o problema da plataforma web era que tinha muitas opção de blog e nenhuma de rede social… Então tive que esperar bastante tempo até conseguir as devidas ferramentas para juntar as duas coisas em uma só, e até que deu.

Atos negros é uma rede social?

Não, e definitivamente não, já existem muitas redes sociais hoje em dia, e se tem algo que detesto são as “pessoas” que incham elas. Não tenho a menor vontade de ter milhares de pessoas se inscrevendo aqui, pra mim algumas dezenas estaria mais que o suficiente, aqui tá mais pra uma festa particular do que um show aberto.

Mas já está pronta?

Não, infelizmente não. Ao menos na data de hoje ainda falta muita coisa pra fazer, como traduzir o template da página, adicionar TAREFAS e TALISMÃS, dentre outras coisas, mas como esse é o meu site de hobbie não estou com pressa de terminar e nem de divulgar isso aqui.

Precisa de ajuda com alguma coisa?

Sugestões, opiniões, relato de erros, essas coisas são bem vindas, só colocar nos comentários, que apesar de não irem todos ao ar eu leio todos.

 

Bom, e por hoje, e talvez por dezembro é isso, conforme o site for atualizando vou deixando todos informados.

Vlw Até a Próxima e… Hasta


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS