ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Não seja o jovem místico

E todo o mundo avisou até eu avisei e eu disse, não seja putinha de entidade, mas pareceu fácil e provavelmente você caiu nessa, e a culpa é do seu EGO

E quem diria…

Pois é, quase um ano depois explicando pra galera os riscos que o mundo “mágico” pode trazer e como você pode se torna um escravo do seu EGO, eu volto aqui pra ver que o campo está bem florido e cheio de filhos da puta cheios de boas intenções, bigodes moderninhos, trajes bonitinhos , palavras complicadas, mas por fim, um bando de ególatras vítimas da falta de evolução.

O fim do seu começo.

O cara que te ensina não é o seu mestre, entendam uma coisa, a relação entre mestre e discípulo é quase simbiótica, ambos aprendem algo durante o processo, e vocês já devem ter visto vários filmes que representam isso, um aluno bobão que fez o seu mestre cascudo acabar parecendo, ou sendo, amável.

A sua postura conta a sua história

Uma coisa que eu reparei desde que comecei a postar aqui na Atos é que muitos pseudo bruxos criticam a forma como eu escrevo e como eu abordo os temas, normalmente enfatizando o uso constante de palavrões, gírias e termos de cunho popular, porém alguns já saem vomitando as suas merdas em comentários ofensivos, enquanto outros vão no grupo pra me conhecer e descobrem que o que é feito aqui é somente uma personagem tentando dar uma aliviada nos textos tão massantes e longos que são os velhos grimórios, ou seja, a IMPERIUM é a faculdade e a Atos é o bar depois da aula.

Você se veste do que quiser

Esse é um problema muito grande nos praticantes de hoje em dia, você não precisa realmente ser alguma coisa, basta acreditar que é e convencer um bom número de pessoas disso que você já pode usar O TÍTULO que quiser, seja bruxo, tarólogo, profeta ou mestre, basta ler umas duas matérias sobre o assunto, ver uma live no youtube e você já tira o seu diploma de jovem místico e sai cagando regra pelo mundo, basta comprar alguns intens pop-magic ou ter um decote grande que você terá o seu lugar ao sol.

Mas não tem erro grave

Eu estava falando sobre isso no grupo a uns dias atrás, o jovem místico não é nada grave porque ele não representa perigo pra ninguém, nem pra ele nem para outras pessoas fora da bolha que ele se meteu, mesmo que ele alegue fazer dezenas de evocações por semana, lançar maldições e feitiços, felizmente isso tudo existe apenas dentro da cabeça dele e no máximo vai afetar um pouco da sanidade que ele tem, mas nada além disso.

Como não fazer isso?

Ao contrário do que muitos acreditam hoje em dia, não existe pergunta errada, não existe nível certo para se começar e tampouco todos tem que ter algum dom pra praticar magia, o estudo do ocultismo é como o nome diz um ESTUDO e ninguém nasce sabendo, e não se corre antes de aprender a andar, estudar dá trabalho mas é gratificante e encontrar pessoas que se interessam pelo assunto e compartilhar suas ideias com eles é ainda mais divertido, então socialize sim, encontre pessoas legais e vai comer alguns livros e queimar umas velas.

O que não pode fazer

Não vire putinha do seu EGO, lembre-se sempre que você não está em uma competição e que todos nós vamos virar comida de verme no final, então talvez aquela discussão acalorada que você tinha certeza que deveria dar a palavra final pode ter sido apenas você desperdiçando o seu tempo, aprenda que às vezes o ideal é simplesmente deixar a outra pessoa falando sozinha e ir cuidar da sua vida.

Por hoje é só e infelizmente tive que enfatizar a doença que é o EGO para o ocultista, isso porque a um ano atrás eu falei disso e infelizmente vejo que nem todos aprenderam.

Por hoje é só, até a próxima, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM