ATOS NEGROS - setembro 6, 2021

Caça às BRUXAS em 2022

O que temos em comum nessas 3 artes usadas na capa? Se você respondeu bruxas, sinto lhe informar, você está errado… Tá na hora de dessexualizar a imagem da BRUXA e vamos falar sobre isso.

O que é assédio?

De acordo com a Wikipédia “Assédio, cobre uma ampla gama de comportamentos de natureza ofensiva. É geralmente entendido como um comportamento que importuna ou perturba e é caracteristicamente repetitivo. No sentido legal, é o comportamento que parece ser ameaçador ou perturbador.

Ou seja, sempre que alguém se comporta como um legítimo babaca e insiste nisso mesmo quando alertado que está incomodando, ele pode ser considerado um assediador, e dependendo do teor do importuno temos variações como assédio sexual, moral, e psicológico. Não é somente algo ruim, é crime e as grandes organizações tem tentado diminuir isso em suas redes sociais.

Agora vamos falar de BABACAS

Desde o começo das redes sociais (sim eu tava lá) muitas pessoas acreditavam que poderiam utilizar o acesso à tantas pessoas para finalmente encontrar alguém interessante que pudesse compartilhar um relacionamento e que isso poderia render muito mais que só uma relação virtual, mas quem sabe um romance que marcaria a sua vida… Não é dessas pessoas que falaremos aqui, vamos falar daquele tipo de criatura que pensou algo como “na internet eu posso fazer tudo pois ninguém sabe quem eu sou”, e assim nasceram os “véio tarado do chat UOL” e eles foram proliferando para o que hoje conhecemos como babacas assediadores.

Babacas, onde vivem, do que se alimentam?

Ao contrário do que muitos pensam o BABACA não é somente aquele estereótipo de nerd gordo que mora no porão da mãe, isso não existe mais, o nível de imbecilidade e falta de respeito não escolhe classe social, idade, gênero ou etnia, qualquer pessoa pode se tornar um BABACA (veja o Twitter) , seja ele parecendo o Sloth de Os Goonies, seja ele tendo cara de Cristiano Ronaldo, o assédio pode vir de qualquer lugar e vocês todos deveriam ficar preocupados com isso.

E onde entram as BRUXAS nisso?

Eu vou falar aqui do meu meio porém sabemos que isso acontece em qualquer lugar e não só com mulheres, mas seguindo o barco… Com a pandemia tivemos uma enorme quantidade de pessoas tendo que trabalhar de maneira remota, ou seja de dentro de suas casas, seja vendendo produtos ou fazendo suporte ou como iremos falar bastante aqui, CONSULTAS, e foi quando apareceu a moda nas redes sociais de Tarólogas de Instagram, WhatsApp… Obviamente isso ia dar merda.

Velha guarda e nova geração.

Muitas dessas tarólogas que começaram a trabalhar remotamente já faziam consultas a muito tempo, somente se adaptaram à realidade da pandemia e teoricamente isso seria algo temporário, afinal as contas não se pagam sozinhas, mas vendo essa nova forma de atendimento surgiram os clássicos aproveitadores, sim, aquele bando de imbecil que pensa “se ele tá ganhando dinheiro com isso, eu também posso, deve ser fácil”, e tivemos a enxurrada de “oráculos” online com seus TAROT, cartas, búzios e bolas de cristal. Isso deturpou muito a imagem das pessoas que já trabalhavam no meio, e onde tem modinha tem BABACA.

Procura-se bruxinha peituda de decote.

Com o aumento de oportunistas no mercado de oráculos começaram a surgir as “pirações” e os aproveitadores, pessoas cobrando nudes e sexo virtual em troca de trabalhos, mulheres literalmente realizando fetiche dos clientes vestida de bruxinha no onlyfans, vagabundo cobrando 10 contos pra tirar carta e propagandas quase pornográficas de serviços online… Ou seja, virou um caos e como estamos falando de BABACAS, eles não sabem diferenciar o que é sério do que é picaretagem, e então eles começaram seus abusos, então juntou-se o pequeno cérebro desses imbecis e a imagem sexualizada da bruxinha de dia das bruxas e a merda estava feita, começou o abuso e falaremos disso na segunda parte e onde e como ocorrem.

Esse é o fim da primeira parte, amanhã continuamos com esse tema, a IMPERIUM FORTUNA a Atos Negros e vários outros portais de ocultismo irão começar uma campanha contra o assédio nas redes sociais, e esse texto é só uma introdução de como chegamos num ponto ABSURDO onde os BABACAS não deixam as Ocultistas em paz.

Por hoje é só até amanhã, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM