MEDITAÇÃO - maio 27, 2021

Primeiros passos, Manipulação energética

Ultimamente muito pouco se fala do primeiros passos que devem ser seguidos quando adentramos à realidade ocultista, a mania de colocar o carro à frente dos bois é a realidade atual, onde leituras cada vez mais pesadas estão se tornando o caminho de entrada para os novatos, e o pior o ponto de partida.

Não condeno a galera que já começa procurando por goetia ou enochiano, o que condeno é que muitos não percebem que para chegar a esse ponto são necessários anos de estudo e prática, ou seja, é bom ter uma meta mas deve-se cumprir os requisitos para que essa se concretize.

E manipulação energética, acredito eu, é uma prática obrigatória para qualquer um que pretenda praticar qualquer tipo de linha mágica/oculta e é útil também para não praticantes sendo utilizada muitas vezes como terapia e forma de melhorar o dia-a-dia.

Primeiros passos.

Antes de manipularmos energia temos que aprender toda a magnitude do nosso corpo, por incrível que pareça nos humanos normais não nos damos conta de toda a extensão do nosso corpo, a maioria dos movimentos que fazemos todos os dias são semi-mecânicos e alguns instintivos, raramente paramos pra nos observar e esse é o primeiro passo.

Tente por alguns dias antes de dormir despir-se por completo, ligue um ventilador e sinta seu corpo, tencione levemente cada músculo que puder, sinta a brisa tocando cada parte do seu corpo, cada pequeno pedacinho, cada espaço que você mal imaginava como o espaço entre os dedos do pé e etc, faça isso com certa frequência, antes de dormir e durante o banho, porém sentindo a água deslizando pelo corpo.

Após algumas semanas você poderá perceber melhor as reações do seu corpo e isso aumentará a sua sensibilidade cutânea como o roçar do tecido da roupa na pele e etc, coisas que acontecem todo dia toda hora mas nem percebemos.

Após esse treinamento você vai conseguir perceber o que faz bem e o que incomoda você de uma forma mais efetiva, e isso vai ser muito importante no processo de manipulação energética.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS