

(RITUAIS) Selos de sangue
Uma questão que a galera nova sempre me pergunta é sobre a utilidade do sangue na confecção de selos e amuletos, talvez por toda aquela bobagem que vemos em filmes e histórias de terror acreditemos que quanto mais esquisito for o ritual maior será sua utilidade, o que é um erro.
O sangue
O sangue é parte do seu corpo até que ele deixe de fazer parte do seu interior, ou seja, enquanto estiver nas suas veias ele pode ser considerado um pedaço de você, e assim como o resto pode ser arrancado. A graça dele ser parte de você é que ele também carrega a sua energia e com isso a sua assinatura e presença, mais ou menos como um “cheiro” seu.
Sangue morto
Existe uma larga diferença entre sangue fresco e sangue “morto”, o sangue fresco é como uma extensão artificial do seu corpo, algo temporário, levemente menos influente que você porém ainda é uma parte sua e tem uma ligação com todo o resto. Já o sangue morto perdeu praticamente toda a energia que continha de você, porém ainda é um bom condensador e condutor fluídico, ou seja, ele terá uma ligação muito grande com sua energia, e só com a sua.
Sangue de bichos
Essa muita gente vai bugar em saber, se você entendeu o parágrafo anterior deve ter percebido que o sangue usado em rituais deveria ser somente o do operador, e se está se perguntando o por que de você ter matado tantas galinhas e cabras em rituais, saiba que foi apenas para sacrificar para alguma entidade.
Selo de sangue
Todos já sabemos o que é um sigilo/selo, basta procurar aqui no portal, mas outra coisa que também sabemos é que selos devem ser energizados, e adivinha o por que de usarmos sangue (nosso sangue) neles? Simples, porque a condutividade será maior, e isso te poupa tempo.
Ta de sacanagem que é só isso?
Pois é, pode parecer pouco, mas é bem importante. Além do que bons ocultistas sempre conseguirão sentir a energia de selos de sangue, entendendo quando estão funcionando, enfraquecidos ou quando são deturpados.
Como uso meu sangue em selos?
Não precisa necessariamente fazer o selo inteiro com seu sangue, basta utilizar algumas gotas numa mistura fluídica (leia condensadores fluídicos), e você já terá uma ligação maior com seus selos.
Outros fluídos
Pode-se utilizar outros fluidos, porém eles tem algumas utilidades específicas, então isso fica pra próxima.
Vlw galera Hasta.
Responses