Ocultistas fazem muitas inimizades durante suas vidas, assim como quase todo mundo, porém temos o agravante de irritar pessoas que dizem saber fazer coisas “sobrenaturais”, em 80% dos casos é só balela, porém de vez em quando irritamos alguém que tem condições de botar o “pau na mesa”.

Reconhecimento

Muitas pessoas ficam sabendo que estão sendo vítimas de ataques ou “mau olhado” pela seguinte frase: “fulana consegue ver dessas coisas e disse que você ta carregado”… pois é, levante a mão quem nunca ouviu isso na vida, né. Mas nem sempre teremos a fulaninha para nos avisar, e nesse artigo vou falar do efeito que praticamente todas as pessoas podem sofrer, que é a influência em sonhos, afinal todo mundo dorme e todo mundo sonha, e nesses momentos o seu “espírito” pode tentar te mandar dicas, ou em alguns casos o seu DG pode até mostrar quem foi e o que fez você estar tendo problemas, vamos lá.

Pesadelo ou visão?

O recado virá de qualquer forma, e o que irá diferir se é um pesadelo ou uma visão é o nível de controle que você tem da sua pisquê enquanto dorme, afinal sonhos tem poucos detalhes e são bem instintivos, então o que normalmente guardamos é a cena e o sentimento ligado á ela, e nesse caso seria algo como medo, dor, agonia, frustração e etc, só coisa ruim que sentimos quando alguém acredita que o seu gramado é mais verde que o dela. Porém se você tiver um controle maior da sua mente durante esse sonho, os sentimentos apesar de existirem, estarão em segundo plano, afinal aquilo é só mais um filme repetido e você já ta de saco cheio, porém os detalhes fora do padrão podem mostrar que aquilo não é só um sonho ruim, mas um sinal de que algo passou despercebido por você.

Detalhes, o diabo mora nos detalhes…

Sonha que está acertando um prego na mão pode significar que você dormiu com o braço sob o travesseiro e ele ficou dormente, sonhar que está se afogando pode significar que faltou luz e seu ar condicionado delisgou e o quarto está trancado, abafado e quente… O corpo tem uma quantidade de “detalhes” para cada situação, e são quase que padrão para todos nós, diferenciando de localização, sexo e experiência de vida, porém temos os detalhes que vem de outro aspecto, que é a SABEDORIA e esses detalhes são sutis, mas respondem definitivamente o que pode estar acontecendo com você.

A gema preta entre as baratas

Vou citar um exemplo, hipotético, para que vocês possam entender a questão dos detalhes:

“Fulano, ocultista com alguns anos de experiência anda tendo algumas dificuldades em sua vida que não são padrão, porém todos tem dias ruins e ele acredita estar passando por isso. Uma bela noite Fulano sonha que sua casa está suja e muitas baratas se locomovem pelo lugar. Fulano não liga muito, porém dias depois ele sonha com algo similar porém com mais baratas, e um belo dia ele sonha que está na cama dormindo e está coberto de baratas até o talo… Nesse meio de baratas Fulano enxerga uma pequena bola preta meio que “boiando” no meio do mar de baratas.

Todo ocultista ao sonhar muitas vezes com algo já fica meio antenado que tem coisa acontecendo, porém Fulano simplesmente fez uns rituais de limpeza, umas energizações e etc… as coisas melhoraram porém de tempos em tempos isso ocorre, Fulano tem duas opções, ou torna isso um hábito e aceita que agora já era, ou ele procura a fonte do problema.

Fulano analisa os sonhos e o primeiro plano é simples, agonia, medo e baratas, nada inovador, porém os detalhes o mostram a bola preta, brilhante no meio daquilo tudo, o que isso poderia significar?”

A resposta

Vou deixar para que vocês decidam o que poderia ser, em uma atualização eu coloco a resposta aqui, mas entendam o que importa, apenas um detalhe é que vai impedir Fulano de viver o resto da vida se ferrando e sonhando com insetos nogentos.

Vou terminar essa primeira parte, essa semana postarei a segunda parte e as possíveis respostas para o Fulando.