Como prometido, vamos à segunda parte da postagem sobre identificação de urucubacas “du mau” por sonhos de sinais.

Black Dreamer pt.1

Resposta do que havia acontecido com Fulano

Legal o feedback das pessoas e a preocupação delas com o pobre Fulano, alguns chegaram perto em identificar a gema negra como uma prisão de agonia para entidades e as baratas como a expansão energética do Bixo, mostrando que a prisão provavelmente estaria Raxada, ou seja, Fulano em algum momento entrou numa briga com a tal entidade e a prendeu num microcosmo selado numa pedra opaca, e agora ela está quase conseguindo sair. Ou alguém encontrou uma pedra amaldiçoada que era a morada da tal entidade e está usando ela pra atacar o Fulano… Merdas acontecem.

Essa é a única resposta válida?

Claro que não, esse foi apenas um exemplo de situação, podia ser uma penca de outras coisas, mas essa foi a que preferi apontar, pois cabe muito bem e já vi acontecer com uma galerinha descuidada por ai. Então não fique triste se não era bem isso que você tinha imaginado, porque pode ser que você estivesse certo também.

Ok, Fulano bem, continuemos com a lição

Os sonhos são o meio termo entre realidade e ilusão que conseguimos acessar quase todo dia mesmo não tendo muita experiência com ocultismo, sabemos também que devemos interpretar nossos sonhos não por base de livros de “dicionários de sonhos” mas sim com a nossa própria visão sobre o que nos afeta, eu mesmo sonho com aranhas, lagartixas e fico hiper feliz, porém se vejo um coelhinho fofinho já acordo sabendo que vai dar merda… é bem pessoal de cada um, logo não acreditem que podem encontrar ajuda na interpretação em qualquer lugar.

Então ninguém pode me ajudar?

Eis a questão, e quando algo não significa absolutamente nada pra você, mas te marcou de certa forma no “sonho” que você teve? É quando então você percebe que não é uma enciclopédia humana e ainda tem muitos buracos que você terá que tapar, e por conta disso lá vai você para a prancheta de projetos, tentar descobrir o significado de sonhar com uma velhinha pedindo chá na porta da sua casa todo dia… pois é, acontece.

Procuramos ajuda em livros, relatos e experiências de pessoas que confiamos, sabemos que pode não dar em nada, afinal cada um enxerga a reação de uma visão da sua forma, porém se o seu espírito está querendo que você “se ligue” em algo, pode ter certeza que essa busca quase que com certeza lhe dará aquele estalo de “pqp, era isso então”, afinal não falta o capítulo inteiro no seu  livro, mas apenas a tradução de uma palavra.

Cuidados

Sempre é bom se manter pé no chão, eu digo isso principalmente para os novos praticantes que estão procurando o seu “salto de fé”, eles tendem a acreditar que tudo ao seu redor é mágico, quando na verdade não é. Para os burros velhos da prática é sempre bom prestar atenção no que foi dito na postagem anterior, veja as faltas de padrão e o quanto esse “sonho” te afetou, pois o abalo energético causado em você foi o gatilho para você estar aqui lendo essa matéria.

E funciona?

Sim, e funciona bem, quando seu controle em projeções é alto você consegue ter detalhes tão precisos do que está acontecendo que você já acorda com o nome da pessoa/entidade na boca e com a receitinha do ritual que foi realizado… é bem punk, mas acontece.

Como facilitar o reconhecimento de sinais?

Muito conhecimento te torna um cara preparado pra entender coisas né? Logo mesmo que você não tenha a intenção de fazer mal à ninguém, é sempre bom conhecer toneladas de rituais de agouro, afinal quase todos eles tem um “ponto ápice” que o identifica mesmo no ambiente mais escuro possível, tipo “ninho de aranhas”, “mão do enforcado”, “homem de prego”, “boca do sapo” e por que não o boneco vodu, né.

Esteja sempre pronto, saiba observar e você terá uma ferramenta bem útil para manter a sua vida equilibrada e livre de gente fdp que não sabe cuidar da própria vida, seja por qual motivo for.

Depois de reconhecer o que foi e quem fez, o que eu faço?

Tu sabe… tu sabe…

 

Valeu galera, Boa leitura e bom descanso, hasta 😉

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui