IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

Não categorizado - TENEBRIS ACTUS - VIDÊNCIA - 18/01/2022

Auto sugestão e impressão energética

Fala galera, Gigim aqui para continuar o papo sobre impressão energética à distância e as pirações que tem surgido com o “novo” e incrível aparato das redes sociais, a leitura de aura à distância.

O que é leitura de aura?

Esse termo ficou bem conhecido nos anos 80 na onda hippie e quando uma galera decidiu que deveria largar um pouco o mundo físico e comercial e investir mais no lance espiritual, você deveria se conectar mais com a natureza e com as “energias” do universo, e com isso veio a leitura da impressão energética das pessoas, porém como esse nome não era não legal o que se popularizou foi a leitura de aura.

Até anel em caixa de sucrilhos.

A galera velha guarda deve lembrar disso, existia um anel que vendia em lojas esquizotéricas que tinha como função mudar de cor de acordo com a aura da pessoa, ele vinha inclusive com um pequeno manual explicando o que cada cor representava, ou seja, o anel sabia mais sobre o seu estado de espírito que você, mesmo que você tivesse acordado bem disposto, cheio de energia porém metia o anel e a pedra ficava azul escuro era sinal de que a sua aura estava escura e chuvosa então você precisava de um descarrego… Claramente isso se tornou um item admirado por crianças e adolescentes, porém alguns realmente levavam em consideração o pequeno artefato e pra comprovar se sua aura realmente estava defeituosa existiam os médiuns “leitores de aura”.

O que é a aura?

De acordo com a moda cada pessoa emanava um espectro ao redor de si, algo bem similar ao que vemos em desenhos japoneses quando os guerreiros estão animados pra batalha, e de acordo com o seu estado de espírito a cor desse espectro mudaria e cada cor representaria um estado… O que é engraçado se você pensar que pessoas procuravam outras pessoas pra perguntar o que elas estavam sentindo, ou seja, não era um problema espiritual mas sim de auto confiança.

Mais cores que Faber Castell.

As cores eram catalogadas, e estranhamente funcionam de forma igual pra todo mundo, então era esquisito você ver um “médium” dizer: Sua aura está roxa. O Cliente ficar hiper animado pensando “Uau, eu amo roxo”, e o médium dizer: “Roxo representa máculas no seu coração, você está deprimido”, e o cliente ficar xoxo ao saber disso… Ou seja, um clássico truque de circo, algo que mentalistas fazem para manipular clientes, fazendo você acreditar no que eles dizem mesmo que a sua consciência acredite no contrário, em alguns casos sugestão e hipnose são utilizadas.

Mas aura existe?

Eu não gosto de usar o termo aura exatamente porque remete à essa época curiosa new-age, mas existe sim uma emanação magnética em cada corpo humano, na verdade em cada corpo físico, e acredita-se que esse campo magnético pode sim ser afetado pelo humor e estado físico do indivíduo, e que algumas pessoas, não necessariamente médiuns, teriam a sensibilidade natural ou dominada com exercícios e rituais para sentir essa vibração em cada corpo, a questão de cores não seria algo que viria escrito num manual, mas algo que viria à mente de quem lê como uma ferramenta de definição, algo como definir “qual cor o calor tem” ou “qual a cor do campo eletromagnético de um imã”, apesar de não termos uma cor pra isso a mente cria uma fantasia para que uma cor remeta à um estado de vibração específico, então por isso um “sua vibração hoje está escura”, quando a pessoa não tá lá nos seus melhores dias.

E a Internet?

É onde entra o problema, pra quem leu a  primeira parte da matéria e ouviu o PODCAST, sabe que não é possível captar a impressão energética de alguém simplesmente vendo uma ruma de PIXELS numa tela, porém soube um dia desses que alguns pseudo-ocultistas online desenvolveram o DOM de ver fotos de perfil em redes sociais e criar uma leitura sobre a pessoa que está do outro lado, e na segunda parte dessa matéria vamos debater isso, seria um novo DOM que estava latente e só desabrochou com a nova era digital ou é apenas um bando de gente sem noção se auto sugestionando? Veremos.

Por hoje é só, até a próxima, FORTUNA!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.