IMPERIUM FORTUNA

Conjurando...

IMPERIUM FORTUNA

Fazer Pacto

OCCULTA UMBRA - 02/02/2022

Assédio no meio ocultista

Olá pessoas, eu sou a Delirium da Occulta Umbra, Atos Negros e Imperium Fortuna e hoje vamos falar de assédio no meio ocultista.

Assédio de forma geral é algo que as mulheres sempre vivenciaram, a maioria já viveu situações extremamente grosseiras, constrangedoras e até mesmo perigosas.

Acredito que todos os homens conheçam mulheres que passaram por isso.

Algo que vem ocorrendo corriqueiramente no meio ocultista são assédios de certa forma sutil, com tom de brincadeira.

Mas, eu, você e todo mundo sabemos bem que tem um fundo de verdade ali.

Em posts públicos e grupos no WhatsApp, vejo isso diariamente, e também vejo por parte das vítimas desses assédios um certo receio de se pronunciar. Seja porque o indivíduo é importante no meio, ou apenas por medo mesmo, uma vergonha de se expor também.

Mas conversamos entre nós, com quem confiamos, e vos digo, as queixas têm vindo e nomes de assediadores vem sendo repetidos constantemente.

 

Pimenta nos olhos do outro é refresco.

 

Já perceberam que em caso de namoradas e esposas de grandes ocultistas isso não ocorre?!

É, homens tendem a respeitar mais outros homens do que mulheres nesse caso.

São mensagens, fotos, cantadas de baixo calão ou só as ditas piadinhas sem a menor graça que surgem no chat do Facebook.

 

Mas minha pergunta é:

 

Você, homem, que defende a liberdade das mulheres, que repudia situações de assédio, vocês falam grosso só na internet ou repreendem seus “parças” quando eles são os assediadores?!

Não adianta nada tentar pagar de “feministo” e passar pano pro amiguinho assediador.

O que é necessário deixar claro aqui é que isso é crime.

Que as piadas não tem a menor graça e que provavelmente vocês odiariam que outro homem se portasse dessa forma com a sua mulher.

Que tal observar, imaginar se fosse com alguém que você ama?!

Também observamos nos últimos dias outra coisa extremamente desagradável, ver como alguns se valem do anonimato para praticar assédio moral, ofendendo gravemente outras mulheres, é fácil praticar crimes com a ideia de impunidade em mente.

 

Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

Talvez, você dentro da sua cabecinha suja, pense que é divertido, engraçado e não tem nada de mal numa brincadeirinha dessas, mas a verdade é que não, não tem graça nenhuma e é só uma desculpa pra ser escroto mesmo.

Por hoje eu fico por aqui, sucesso a todos e FORTUNA.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: IMPERIUMFORTUNA@GMAIL.COM

ORDO IMPERIUM FORTUNA É um portal de magia, ocultismo e esoterismo, trazendo material das antigas Atos Negros e Soturnas Escrituras, temos a responsabilidade de trazer apenas material de qualidade e real, desbanalizando essa arte tão sagrada.