Árvores sagradas e os signos pt-2

Olá queridos, aqui é a Tamara da Pentasum Corvus e hoje vou finalizar o tema sobre o seu signo de árvore de acordo com a mitologia celta.

ESPINHEIRO BRANCO, O ILUSIONISTA
(13 DE MAIO – 9 DE JUNHO)
Associado a Vulcano, o cálice e o deus ferreiro Govannan. Os nascidos sob a árvore do espinheiro provavelmente têm uma variedade de talentos voltados para a comunicação. Eles são carismáticos e bem versados ​​em muitas coisas, semelhantes aos druidas celtas. Eles são grandes líderes e estrategistas, mas às vezes sua natureza expressiva está armada com a espada da raiva. Os embates verbais apimentam sua vida de outra forma colorida, enquanto ganham experiência e sabedoria.

CARVALHI, O ESTABILIZADOR (10 de junho a 7 de julho)
Associado a Júpiter, a roda e o deus pai Dagda. As pessoas de Carvalho têm uma ampla gama de talentos. Eles combinam algumas das melhores qualidades, incluindo visão, charme pessoal, otimismo e desejo de sucesso. Esses indivíduos muitas vezes se encontram em posições de liderança. Gostam de suas conquistas e cumprem seus planos, mas podem ser abnegados, arriscados, vaidosos e ingênuos ao executar seus esquemas. Mais tarde na vida, eles são atraídos para atividades espirituais e filosóficas.

AZEVINHO, O GOVERNANTE
(8 DE JULHO – 4 DE AGOSTO)
Associada à Terra, a lança flamejante e a deusa mãe Danu. Este é o sinal da árvore de honra e realeza. As pessoas sob o signo do Azevinho mantêm seus valores, apoiados por uma forte vontade. Eles são confiáveis ​​e leais. Em suma, eles têm um grande senso de caráter. Infelizmente, essa realeza pode se manifestar por meio de comportamento pretensioso ou paternalista. A história do passado domina este signo, e suas casas geralmente estão repletas de coleções históricas.

AVELÃ, O CONHECEDOR
(5 DE AGOSTO a 1 DE SETEMBRO)
Associado a Mercúrio, o peixe arco-íris e o deus Ogma. As pessoas Avelã não são apenas comunicadores maravilhosos, mas coletores de conhecimento e sabedoria. Eles têm memória incrível e maneiras de relacionar informações. Muitos se expressam por escrito, atividades acadêmicas ou como administradores. Essas pessoas têm um excesso de energia nervosa e podem manter sua tensão ou manifestá-la como uma discussão. No geral, eles são pessoas altamente interessantes e desafiadoras.

VIDEIRA, O EQUALIZADOR
(2 DE SETEMBRO – 29 DE SETEMBRO)
Associado a Vênus, o cisne e a Rainha Guinevere. Altas emoções são um aspecto chave na vida das pessoas regidos pela videira. Há uma qualidade inquieta na vida. Às vezes, sua gentileza e entusiasmo estão no topo. Outras vezes estão excessivamente zangados ou tristes. Mesmo assim, diante de qualquer adversário, eles são calmos e controlados, sempre prontos com um plano de backup. Eles gostam das coisas boas da vida e gostam de compartilhar com a família de maneira quase maternal.

Hera, A SOBREVIVENTE
(30 DE SETEMBRO – 27 DE OUTUBRO)
Associado a Transpluto, a borboleta e a deusa Arianrhod. Mesmo que tecnicamente não seja uma árvore, como a videira, ela faz parte do calendário celta. A hera é o sinal da força de vontade e do poder de perseverar. Eles têm um forte senso de justiça e responsabilidade, são investidores astutos e generosos provedores para a família. Infelizmente, eles podem atrair elementos instáveis ​​para sua vida e podem ser manipuladores. São pessoas incomuns, aprendendo habilidades para a vida e se adaptando às novas situações facilmente.

JUNCO, O INQUISIDOR
(28 DE OUTUBRO – 24 DE NOVEMBRO)
Associado a Plutão, a pedra e o deus do submundo Pwyll. As pessoas de Junco estão imbuídas de um forte senso de poder pessoal, uma qualidade quase magnética que atrai os outros e ajuda na superação de problemas. Eles são imaginativos, mas enigmáticos. Às vezes, suas emoções poderosas se transformam em ciúmes ou obsessões.

SABUGUEIRO – O BUSCADOR
(25 DE NOVEMBRO – 23 DE DEZEMBRO)
Associado a Saturno, ao corvo e ao deus Pryderi. O último dos signos, as pessoas de Sabugueiro passam por uma transformação ao longo da vida. Em uma idade jovem, eles são extravagantes e enérgicos, mas à medida que envelhecem, crescem em seu poder e ganham respeito. Eles podem ser muito autodisciplinados e superar dificuldades que quebrariam os outros, mas podem parecer sem emoção. A vida pessoal do Sabugueiro é muito aberta e pública. Eles gostam de viajar pelo mundo em busca de aventura, fama e fortuna.

Até a próxima


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.