E lá venho eu falar novamente de um dos ritos que eu mais curto no mundo ocultista, a área de presença, esse que foi um rito com bastante visibilidade na época em que estava sendo implementado e com o tempo percebeu-se que ele tinha infinitas possibilidades, e nesse texto vou falar de mais uma delas, a impressão de distorção temporal.

O que seria isso? É até bem simples na prática mas explicar pode parecer meio maluquice… Sabe quando você tem a impressão de que o tempo está passando mais rápido? Pois é, ele não está, mas seu organismo e mente, e até energia o fazem acreditar que sim, e muitas pessoas conseguem simular esse sentimento sem o uso de ocultismo, apenas meditando ou usando auto-hipnose. Aqui o assunto é outro.

A área de presença sempre teve a intenção de gerar transformações em área, influência, controle, vampirismo e etc… Nesse caso não será diferente, você fará com que em uma determinada área as pessoas tenham uma ideia deturpada da velocidade com que o tempo está passando… Legal né? Mas ainda é protótipo pois essa aplicação é mais complexa que as outras, simplesmente porque necessita de interação.

Você não vai conseguir mudar a noção de tempo de uma pessoa sem estimular amente dela à isso, a área de presença na verdade só servirá para a influência energética e o controle mental mas até então não consegui o efeito sem influencia direta com a pessoa, no caso falando com ela.

E quais são os principais fatores que geram a impressão de distorção temporal?

  • Atividade cerebral constante
  • Alteração de frequência energética constante
  • Mudança no ambiente
  • Falta de foco

Reparem que tá mais pra engenharia social misturado com hipnose do que pra influência energética, mas tem uma questão interessante que somente com a área de presença pode-se aplicar: a constância do efeito… pois é você pode deixar uma pessoa constantemente acreditando que o tempo está passando mais rápido (ou mais devagar), bastando gerar um vínculo energético com a mesma e reutilizando a sensação “copiada” do primeiro sucesso da aplicação, ou seja, após conseguir afetar a pessoa uma ou duas vezes você pode bugar o relógio dela sempre que quiser ou tiver capacidade energética pra isso.

Itens necessários?

  • Área de presença energética (daquele jeito)
  • Hipnose
  • Influência verbal
  • Sigilo

Como citado ao começo ainda estou fazendo testes, já vi bons resultados e infelizmente efeitos colaterais bem escrotos mas pretendo continuar até que a prática possa ser aplicável, e em breve posto o andamento aqui no blog. Me desejem sorte.


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui