(ANÁLISE) Magia vermelha e caoísmo

E quem dizia que eu não falaria de magia caótica sem ser ofendendo? Pois é, já tivemos um ritual obscuro ontem lá na ATOS NEGROS e hoje vamos falar de uma linha mágica dentro da magia caótica, a magia vermelha, que ao contrário da visão geral de “vermelho” aqui não tem nada relacionado ao amor.

A magia dos tolos

Como citado ali no começo esqueça todo o lance de amor, paixão e sexo, a magia vermelha para os magos caóticos é totalmente voltada à GUERRA, porém não uma guerra velada e calculada mas algo mais parecido como uma batalha de campo onde um bando de idiotas correr em direção aos inimigos querendo arrancar os braços deles, nasce assim o mito do berserker e da fúria insana.

Como isso começa?

Obviamente não temos mais uma guerra num campo aberto como antigamente, então vamos diminuir um pouco o nível dessa “batalha”, a magia vermelha pede por uma gnose de raiva sendo lançada pelo atacante e uma gnose de medo e desespero vindo da vítima, por conta disso rituais e ataques de magia vermelha tendem a ser bem claros e espalhafatosos pois são anunciados em altos brados.

A cabeça do cavalo na cama

Muitos devem lembrar dessa cena de “o poderoso chefão”, a máfia coloca a cabeça do seu cavalo premiado decepada na sua cama enquanto você dorme, esse é um bom exemplo de começo de ataque com magia vermelha, encontrar uma boneca com a sua foto no lugar do rosto cheia de pregos enfiados nela, animais mortos no telhado ou simplesmente alguma ameaça escrita com sangue na sua porta, são métodos utilizados por quem utiliza de magia vermelha.

A estupidez vermelha

Qualquer estrategista já estará cuspindo de lado ao pensar nesse tipo de ataque que pode ser considerado até como infantil, porém lembremos que o modos operandi é exatamente esse, você não se esconde nas sombras como um praticante de magia negra, você deixa bem claro que vai fazer algo ruim e que a vítima não poderá fazer nada, que você sabe disso e que agora ela sabe também, e ao contrário do que ela pode acreditar… ela não tem chance.

Vantagens

Se você for da turma do bullying já deve estar acostumado com as qualidades desse tipo de ataque, você realmente destrói a mente da vítima, principalmente se ela for acovardada logo no começo, a paranoia de saber que vai ser atacado mas não saber de onde, porém saber por quem mas não conseguir fazer nada, despedaça a alma de uma pessoa, que normalmente vem à você em troca de barganha.

Desvantagem

Uma guerra é ganha por quem coloca o brinquedo maior na mesa, e você pode latir muito alto se a vítima tem um urso de estimação você ainda é janta, logo esse método só funcionara com atacantes que tem um pezinho na covardia ou na insanidade, por é muito fácil você levar na cara quando você avisa que tá indo bater em alguém.

Conclusão

Lembramos que isso é uma análise sobre magia vermelha de ataque e não um ritual sobre, então pra quem não conhecia é uma pequena introdução e se você se interessar lá na Atos Negros foi postado um ritual de magia negra caoísta também.

Então é isso, por hoje é só, Hasta!


GOSTOU DESSE CONTEÚDO? QUER VER MAIS SOBRE ISSO OU SOBRE UM ASSUNTO DE SUA ESCOLHA? SEJA UM APOIADOR DO PORTAL E VEJA AS VANTAGENS, CLIQUE NO LINK PARA SABER MAIS

VOCÊ TAMBÉM PODE APLAUDIR ESSA MATÉRIA FAZENDO UM PIX PARA: [email protected]

A COLABORAÇÃO DE VOCÊS GARANTE QUE SEMPRE TEREMOS NOVO MATERIAL DIARIAMENTE.

O que achou da postagem?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Related Articles

Responses

O seu endereço de e-mail não será publicado.