OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sempre que possível, uma bruxa ou magicista devem ter seu altar, que é o ponto de união com os deuses. Não precisa ser complicado ou extravagante. Idealmente, o altar é colocado no Norte, como acredita-se que este é o lugar onde o “ao vivo” para os deuses, e é considerado o ponto de partida para todas as operações mágicas. Ele prepara um altar mágico não é difícil, pois a maioria das ferramentas que todos temos em casa.

[box type=”success” ]Muitas pessoas colocam um símbolo da Deusa eo Deus como uma concha e um chifre, ou mesmo estátuas e esculturas dos deuses. Empurre a sua criatividade, pois o Altar é o seu espaço pessoal, que deve ser colocada em torno de seu Amor.Se por algum motivo você não pode montar um altar na vida, criar um espaço em sua imaginação, pois o verdadeiro templo está dentro de você, ou ir para a natureza e fazer dela a mais bela de todos os santuários.[/box]

Nós ainda usamos o centro do nosso altar, uma panela de ferro, apoiado por um tripé como, porque esta é a “barriga” da mãe. Ele faz nossos feitiços, poções, queima de incenso e de pedidos e tudo mais. às vezes ela é redonda para representar a Deusa ea espiritualidade, mas também pode ser quadrado, simbolizando os quatro elementos.

Pode não ser nada mais do que uma área no chão, uma caixa de papelão forrada com tecido, dois blocos com uma tábua sobre eles, ou seja, uma mesa de café pode estar em qualquer lugar. O lado esquerdo do altar é geralmente dedicado à Deusa instrumentos sagrados são colocados lá: o cálice, o pentagrama, sino, cristais e caldeirão. Você também pode colocar uma imagem da deusa ali, e também apoiar uma vassoura no lado esquerdo do altar.

No lado direito, a ênfase está em Deus. Uma vela de cor vermelho, amarelo ou ouro, ou um adequado e não colocado como figura incensário, o bastão, a adaga. O Altar é seu, use a sua imaginação, eu entendo a maneira que seu coração deseja! Se você quiser saber mais sobre o significado do altar, criando o seu espaço sagrado, até mesmo no trabalho (onde quer perder energia pessoal precioso), eu recomendo o livro de Peg Streep, “Altar, a arte de criar um espaço sagrado”, Bertrand de Brasil . “Na magia, cada gesto tem um significado, porque eles são usados ​​como representações físicas das realidades interiores. Até o momento um assistente toma a mão de sua varinha, e sobe para o ar de uma certa forma, é liberar as hostes invisíveis das qualidades do instrumento. “