(EXERCÍCIO) Abertura da 3ª Visão

Ultimamente tenho experimentado novos métodos para coisas antigas, e a 3ª visão foi algo que sempre me encantou e instigou. Primeiro por muitos dizerem possuir naturalmente e eu sempre acreditei que deveriam existir uma série de fatores que realmente “ativassem” esse atributo, e foi assim que comecei esse novo método.

O método

Eu sempre prezei muito aqui no portal a manipulação energética, e obviamente a sensibilidade da mesma, até porque esse ao contrário dos outros consegue-se apenas com exercícios simples, acredito que a sensibilidade energética é sim um sentido humano e que todos possuem, mas com a nossa atual realidade se tornou em algo dormente e atrofiado, mas basta “acordá-lo” que você terá muitos benefícios na sua vida.

Já postei centenas de formas de aumentar a sensibilidade do ocultista para com o ambiente e o mundo que o cerca, sentir os elementos, refletir sobre a ação dele sobre nós, tudo isso já é ladainha antiga aqui no portal, então acredito que já deve ter uma pá de gente por aqui que consegue perceber as mudanças elementais ao redor, e sim, a maioria tem explicações físicas simples e vou citar algumas:

Perceber que vai chover: Você simplesmente percebe o ar mais úmido, uma brisa fria ou até o cheiro da água da chuva, um vento diferente e do nada você pensa “axo que vai chover”, não é muito mágico mas quem disse que ocultismo é só sobre gnomos?

Perceber um ambiente corrompido: O sentimento de vazio ambiental, pouca vida vegetal e animal, perceber o comportamento de repulsa dos animais sobre algum lugar ou por pessoas, pragas aparecendo com facilidade (pulgas, ratos, baratas) e o sentimento de ar velho e sem renovação.

Perceber proximidade de entidades: Arrepios, cheiros momentâneos que não deveriam estar ali, movimentação de ar onde não deveria haver, mudanças de temperaturas sem explicação, sonolência abrupta ou êxtase abrupto, sussurros ou sons sem explicação.

Perceber atitude negativa/vampirismo: Sono ao chegar próximo de algum indivíduo, nervosismo sem explicação, vontade de abandonar o local, fraqueza ou medo súbito, raiva inexplicável por algo alguém ou local, fraqueza.

Esses são alguns dos exemplos que qualquer um aqui já consegue distinguir lendo uma matéria ou outra, então vamos à prática.

A prática

Felizmente essa prática só vai depender de um ambiente onde você se sente à vontade e pode relaxar durante um bom período de tempo, aconselho um quarto ou templo, afinal são os dois lugares onde mais nos tornamos vulneráveis (tá, nada de banheiro) e onde passamos bastante tempo, logo já deve estar bem impregnado com a sua energia.

Passo 1

Deite-se e relaxe, sinta o seu corpo mudando do ritmo ativo para o ritmo pré-descanso, fique alguns minutos assim, sinta como é bom poder finalmente descansar.

Passo 2

Feche seu olhos e tente imaginar o seu ambiente, sem frescuras, simplesmente lembre do ambiente que o cerca (você deve estar bem habituado ao local, perceba) tente lembrar dos principais pontos de referência, da cor dos objetos formas e etc, se possível apague a luz para diminuir a complexidade da projeção(cores). Memorize tudo o que puder.

Passo 3

Agora vem o passo mais “ocultista”, expanda sua presença/energia pelo ambiente, imagine-se passeando por todos aqueles detalhes que você já memorizou, seja tocando-os ou deslizando sua energia sobre eles, apenas imagine e projete essa sua viagem mental por todo o ambiente, quanto melhor treinado em expansão energética você for mais fácil será esse passo.

Passo 4

Após a longa viagem pelo ambiente inteiro, abra seus olhos e visualize o ambiente e confira se está tudo do mesmo jeito que você mentalizou. Procure detalhes que você deixou passar e mentalize-os.

Passo 5

Repita todo o processo.

A Mecânica

Esse exercício é muito completo, simples e sem riscos, mas é tão eficaz que chega a dar vontade de chorar. Com esses simples 5 passos você consegue expandir a sua percepção e impregnar o ambiente com a sua presença a tal ponto que em um dado momento você se tornará um com ele, a cada momento você conhece melhor o que lhe cerca e isso fará com que você abandone a sua visão física e comece a aguçar outros sentidos, e sim é assim que isso funciona.

Quando seu corpo perceber que você parece estar procurando outra coisa além do que você vê, outro sentido seu será ativado, e esse é a terceira visão, ou no mínimo a sensibilidade energética, então não se assuste se por acaso em algum momento ao abrir os olhos você acabe vendo algo que antes não estava ali, afinal eles só querem ser vistos, e você só está querendo enxergar.

A Meta

Para ocultistas mais experientes isso funciona da mesma forma que para iniciantes, porém em poucos segundos eles conseguem fazer essa sondagem e diferir o físico do astral, por isso você sempre verá médiuns parando num ambiente fechando seus olhos por alguns segundos e depois reabrindo narrando o que veem, essa é a lógica da coisa toda.

 

Bom, vou parar por aqui porque esse exercício é novo e eu tô afim de curtir minha folga.
Espero que gostem 🙂

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry

Latest articles

( INTRODUÇÃO) O Devorador de pecados

Eis um nome que chama mais atenção que seu significado. o Devorador de Pecados é uma tradição que não é mais praticada, provavelmente por...

(LIVRO ZERO +18) Capítulo 41 – O homem amarelo do morro.

Como esperado do Rio de Janeiro era um final de tarde quente, onde pessoas iam e vinham sem camisa e usando o mínimo de...

(PODCAST) Cabala, Qlipoth, Esporro e Fim do mundo

Fala galera, nesse podcast falamos sobre alguns assuntos que geraram polêmica lá no grupo do Whatsapp. Nesse modelos de Ocultcast eu trato de uns...

Sociedade Secreta: Opus Dei

O Código DaVinci, um dos livros mais vendidos da época moderna, chamou a atenção para uma instituição católica pouco conhecida - Opus Dei. Mas...
44,2k Seguidores
Seguir

Related articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Expresse sua reação
Like
Love
Haha
Wow
Sad
Angry