1ª Descrição (Salomão)

O segundo espírito é um duque chamado Agreas, Agaros ou Agares. Está sob a potência do leste e aparece na forma de um homem velho, montando em cima de um crocodilo e carregando um pássaro em cima de seu punho, no entanto revela-se suave na aparência. Ele tem o poder de percorrer rapidamente grandes distancias e retornar quando requisitado. Ensina todas as línguas ou dialetos presentemente. Ele também destrói dignidades temporais e espirituais, e causa tremores sísmicos. Era da ordem das Virtudes e comanda 31 legiões de espíritos.

 

Posição Zodíaca: 5-9 graus de Áries
25.-29. Mar.
Carta do Tarô: 2 de Barras
Cor da Vela: Vermelha
Planta: Cravos
Planeta: Marte / Mercúrio *
Metal: Cobre *
Elemento do Ar e Fogo *
Rank: Grão-Duque do Leste REGIÕES DO INFERNO
Demônio Feminino
Ela governa 31 legiões de espíritos
Seu animal é o Tigre *

 

Agares é Demônio do Dia e foi da ordem das virtudes.Agares rege sobre as pessoas comuns, que são a voz do povo comum e de residência do Inferno. * Sua posição é semelhante a um homem Prefeito .*
Ela ensina todas as línguas. Ela persegue os inimigos, destrói espíritos inimigos, e pode provocar a queda de importantes homens, levando-os a perder a sua posição pública, a honra eo respeito dos outros, ela pode causar um terremoto, e incita a dança.
High Priestess Maxine; minha experiência com Agares:
“Agares é extremamente bela. Ela é muito magra e feminina com cabelo loiro e asas brancas. Ela é muito amigável e simpática.”